June 6, 2020 By TMA 0

Duas opções fáceis para cortar vídeo online – Filmora e Davinci Resolve

As coleções de edição de vídeo são preparadas com vários controles, e você tem um número surpreendente de ferramentas ao seu serviço cada vez que você tenta procurar por uma alternativa para cortar vídeo online ou num programa gratuito, leve, fácil de usar.

Fazer uma montagem de vídeo pode ser ainda mais fácil se dividir um clipe em várias partes, sobretudo quando o vídeo é muito grande e precisa ser editado para ficar menor no compartilhamento de redes sociais.

Como cortar vídeo no Davinci Resolve

Davinci resolution é um pacote completo de pós-produção para edição de vídeo. Você precisa cortar o vídeo muitas vezes quando você editar o vídeo na resolução de Davinci, por isso é necessário cortar o vídeo rapidamente.

Neste artigo, você vai aprender como Davinci resolver cortar o clipe e como Davinci resolver dividir o clipe.

Como cortar vídeo no Wondershare Filmora

 

Pode ser fácil cortar o vídeo na resolução de Davinci, embora seja poderoso. Aqui recomendamos usar FilmoraPro para dividir vídeos-edição de vídeo profissional facilitada. O FilmoraPro inclui várias ferramentas de edição para ajudá-lo a cortar/dividir vídeos na linha do tempo.

O corte é preciso sem perder qualidade. Além disso, a FilmoraPro também tem baixos requisitos para o seu dispositivo. Faça o download gratuito agora para ter uma tentativa.Parte 1: Como cortar / dividir o vídeo na Resolução da Davinci

Em primeiro lugar, abra a linha do tempo de resolução de Davinci e adicione um vídeo na linha do tempo. Seleccione o ícone aparar ou carregue em T no teclado.
Em seguida, posicione o temporizador até o ponto que você deseja aparar e trazer o seu cursor para a borda dos clipes.

Quando você ver os dois suportes na direção oposta aparecendo, arraste – o até o temporizador.
Agora, se você quiser mover o seu Clipe para o início de sua linha do tempo, Re-selecione a ferramenta de seleção e arraste os clipes para as bordas. Você também pode pressionar a tecla A no teclado para arrastar o clipe aparado para o início.