April 28, 2020 By TMA 0

As raças de gato mais dóceis para se ter em casa 😻

Os gatos são conhecidos por ser individualistas e às vezes até cruéis, mas a verdade é que tudo depende do temperamento do gato e de suas características. Antes de adotar um novo amiguinho você pode saber quem está colocando dentro de sua casa lendo bem sobre qual raça de gato escolher. Aqui listamos para você as que são tidas como as mais dóceis.

Abissínio

 

Diz-se que o Abissínio teve origem na Índia e também foi retratado pelos egípcios. É visto em Quatro cores-ruddy (o padrão original), Vermelho, Azul e fawn. Tem um casaco de duas tons ou emparedado. Um casaco picado tem bandas claras e escuras que alternam em torno de cada cabelo com as pontas sempre sendo escuras. O casaco é muito fácil de manusear devido à sua sedosidade. Os olhos dos abissinianos devem ser verdes, âmbar ou de cor avelÃ. Estes gatos são altamente ativos e atléticos, bem como sociais e inteligentes.

Bobtail Americano

 

O Bobtail Americano, Visto em cabelo longo e curto, normalmente tem um padrão manchado ou picado, castanho. Todas as cores e padrões são vistos, no entanto, incluindo pontos com ou sem marcações. A pelagem não é fácil, seja longa ou curta. A grande ajuda para distinguir esta raça é a cauda. A cauda é curta, Entre 1 e 15 centímetros de comprimento. O gato também tem uma constituição atlética, com as pernas traseiras um pouco mais alto do que as pernas dianteiras. É ótimo com pessoas, incluindo crianças. Por causa da sua atenção, domina facilmente. Muitas pessoas descrevem-no como sendo um cão-como em sua lealdade e capacidade de fazer truques. É uma raça de gato mais recente, sendo desenvolvido na década de 1970 na América.

American Curl

 

 

Esta raça incomum de gato é facilmente reconhecida pela curva distinta de suas orelhas até um ângulo de 90 graus. Os ouvidos de um gatinho demoram sete dias a enroscarem-se. O primeiro Caracol americano foi uma gata de cabelos compridos que passou o traço para dois de seus filhos. A versão abreviada do “American Curl” foi resultado da criação de um “American Curl” e um gato abreviado. Agora, tanto curtas como semi-longhairs estão disponíveis, juntamente com todas as cores e padrões disponíveis em Gatos.

 

Abnormal American Curl

 

A estenografia Americana, mostrada em quase todas as cores e padrões, parece – se com o típico gato doméstico comum. Mas estes gatos têm um aspecto distinto e temperamento próprio. O gato em si é um pouco mais longo do que a altura, e o rosto deve ter bochechas cheias com uma expressão aberta. O casaco é basicamente livre de manutenção, mas escovar várias vezes por semana ajuda-o a olhar o seu melhor. Embora às vezes banhar o gato é necessário, banhar qualquer Gato de forma abreviada mais de uma vez a cada seis semanas pode secar a pele. Estes gatos são conhecidos por serem gentis, bem como amantes ávidos, ronronando livremente. Eles também são fácil ir e se misturar bem com qualquer casa. Esta raça descendia de gatos trazidos para a América do Norte pelos europeus. Originalmente chamado simplesmente de orthair doméstico, seu nome foi oficialmente mudado em 1966. É agora uma raça popular.